Cinema Drivla 

Post dedicado ao filme “Gostosas, Lindas e Sexies”

Aconteceu em São Paulo no dia 11 abril de 2017 a cabine, coletiva de imprensa e pré estreia do filme “Gostosas, Lindas e Sexies”. Um filme divertido e bem-humorado sobre os encontros e desencontros amorosos e profissionais de quatro mulheres gostosas, liberais, lindas e muito sexies.
Temas amorosos e sexuais, profissionais e relevantes, como o papel da mulher na sociedade atual,
o dia a dia destas 4 mulheres sempre muito autênticas ilustram esta nova comédia romântica.
Beatriz, Ivone, Marilu e Tânia, vestem um manequim plus size e são muito bem resolvidas.

No filme Gostosas, Lindas e Sexies, GLS para os íntimos, quatro grandes amigas gordinhas arrasam no amor, com namorados belos e cobiçados, mas também no trabalho, nas festas, nas pistas de dança, na vida. São claramente vencedoras, mulheres fortes em tudo que fazem, com personalidade, coragem, sex-appeal, inteligência.

Beatriz, Ivone, Tânia e Marilu
Beatriz (Carolinie Figueiredo) é escritora. Redatora competente de uma revista de boa forma, tem um namorado sexsymbol e um refrigerador chamado Flávio, que só abre quando quer. Discute de igual para igual com sua editora e não leva desaforo das colegas magras de seu trabalho. Afinal, ela é que conquista o argentino que todas as outras cobiçavam.
Ivone (Ana Cláudia “Cacau” Protásio) é uma empresária bem sucedida, dona de uma rede de salões de beleza, com dois belos filhos gêmeos de pai desconhecido e uma certa carência momentânea no campo sexual. É claramente uma vencedora, mas, como todo mundo, tem lá seus problemas.
Tânia (Lyv Ziese) é uma atriz de teatro com problemas no casamento. Tem um grande amigo com quem troca confissões e receios. Entre as quatro amigas, é a que atravessa o momento mais delicado. É também a responsável pelas cenas de ação, incluindo uma surpreendente cena de luta.
Marilu (Mariana Xavier) é a mais fogosa de todas. Professora de inglês, mantém um caso com um de seus alunos e tem apetite sexual quase insaciável. Sexualiza tudo, sempre de forma muito divertida. E guarda um segredo especial em um quarto que nunca é aberto. Nem as suas grandes amigas sabe o que tem dentro dele. Amigas para o que der e vier, essas quatro mulheres de diferentes profissões e diferentes ambições, arrebentam profissionalmente e arrebatam corações, não necessariamente de maneira.

Confira a galeria de fotos da coletiva de imprensa:

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Related posts

Leave a Comment