Adriana Esteves 

Adriana Esteves festeja indicação ao Emmy Internacional: ‘Muito emocionada’

Foi com a voz carregada de alegria que Adriana Esteves atendeu à ligação do Gshow nesta quarta-feira, 27/9, para falar sobre a indicação ao Emmy Internacional na categoria de Melhor Atriz por sua atuação em Justiça.

“Ainda estou muito emocionada. É uma felicidade muito grande ter sido indicada por um trabalho que amo e do qual me orgulho muito.”

“É a minha segunda indicação ao Emmy. Em 2010, fui indicada pelo papel de Dalva de Oliveira na minissérie ‘Dalva e Herivelto – Uma Canção de Amor‘. Naquela ocasião, foi uma grande surpresa e, agora, com essa segunda indicação, é uma emoção maior ainda”, conta.

Segundo ela, a indicação é um reconhecimento de que tomou a decisão certa na escolha da profissão de atriz. “É mais um fator que me impulsiona e prova que esse é o meu ofício, que nasci para isso. É uma grande paixão e entrega que tenho pelo meu trabalho”, celebra.

“É um reconhecimento de que não estou errada, que estou seguindo o caminho certo e que essa é a minha vocação.”

“Fico feliz com as minhas escolhas também. Quando recebi o convite da Manuela Dias e do José Luiz Villamarim [autora e diretor de ‘Justiça’, respectivamente] e li o texto da personagem, tive certeza de que isso iria monopolizar a minha vida”, relembra.

Casada com Vladimir Brichta, Adriana conta que, em casa, a família já está festejando a notícia. “Assim que soube da notícia, dividi com meu grande amor e parceiro. Aqui em casa está uma festa só, estão brincando que vou representar a família no Emmy e o Vlad no Oscar”, conta ela. O filme “Bingo – O Rei das Manhãs”, estrelado pelo ator, foi escolhido para ser o representante do Brasil na disputa pelo Oscar na categoria de melhor produção estrangeira.

Além da indicação de Adriana, a Globo também concorre com Justiça pelo título de Melhor Série Dramática. O Tá no Ar: a TV na TV compete na categoria Melhor Comédia e Totalmente Demais e Velho Chico concorrem por Melhor Novela. Por fim, Alemão está na disputa pelo prêmio de Melhor Filme / Minissérie para TV. Os vencedores serão conhecidos em uma cerimônia de premiação que será realizada dia 20 de novembro, em Nova York, nos Estados Unidos.

Fonte: https://gshow.globo.com/programas/video-show/noticia/adriana-esteves-festeja-indicacao-ao-emmy-internacional-muito-emocionada.ghtml?utm_source=twitter&utm_medium=social&utm_content=video+show+&utm_campaign=gshow+-+video+show+

Posts relacionados

Leave a Comment

Pular para a barra de ferramentas