Vladimir Brichta 

‘Cidade Proibida’ – episódio 17/10/2017

Foto: Divulgação/TV Globo/João Miguel Júnior

 

Mulheres lindas, ricas e relações amorosas abaladas. Nem sempre um detetive particular é contratado para acabar um casamento. Especializado em casos extraconjugais, Zózimo Barbosa (Vladimir Brichta), protagonista da série “Cidade proibida”, está acostumado a colocar a pólvora que faltava para uniões explosivas irem pelos ares, mas o ex-policial também é capaz de servir de cupido.

 No episódio desta terçam dia 17, a série conta com as participações de Giovanna Antonelli, Maeve Jinkings e José de Abreu. Giovanna vive Paula, uma ex-garota de programa que se tornou uma senhora bela, recatada e do lar depois de se casar com Bezerra (José de Abreu), um bem-sucedido empresário.

“Ao mesmo tempo em que ela usa essa máscara de senhora casada, ela brinca com o imaginário, na sutileza. É ela tentando acertar, se contendo, tentando ser uma coisa que no fundo ela não é”, define Giovanna.

Mesmo seguindo a madame por dias, o detetive não consegue encontrar uma única escapada. Até que ele percebe que o caminho desse caso é o inverso do que costuma percorrer. Afinal, nem sempre desconfianças acabam em crimes, escândalos ou separações. Em briga de marido e mulher, pode valer a pena meter a colher.

Fonte: https://oglobo.globo.com/cultura/revista-da-tv/giovanna-antonelli-vive-ex-prostituta-na-serie-cidade-proibida-21947493#ixzz4vaRdXDji

Posts relacionados

Leave a Comment

Pular para a barra de ferramentas