Adriana Esteves 

Adriana Esteves integra o elenco da Minissérie ‘Assédio’

 

Por Taciana Vitti

As gravações da minissérie Assédio já começaram em SP. Escrita por Maria Camargo e com direção de Amora Mautner, com dez capítulos, a trama vai retratar o caso do médico Roger Abdelmassih, condenado a 181 anos de prisão por 48 estupros de 37 pacientes. Embora baseada na trajetória de Abdelmassih, a minissérie ampliará sua trama para tratar dos crimes sexuais contra as mulheres e contará com Antonio Calloni e Adriana Esteves nos papéis principais.

Em recente entrevista para a Revista Veja on line, a autora diz que:

“Essa é uma história que deveria ser contada em qualquer época. Estamos vivendo um momento de consciência das mulheres. O caso foge do cotidiano. É tão inacreditável que sempre achei que poderia virar uma série. E será uma série que falará também do tempo que vivemos. Roger só chegou a virar o que virou, porque de alguma forma a sociedade permitiu. Havia quem silenciava. As mulheres não tinham coragem de falar. Não me interessaria falar apenas de um médico que estupra suas pacientes. O mais interessante é o personagem e seu entorno — a vaidade, a ambição, a onipotência de achar que nunca seria capturado.”

A minissérie não será transmitida pela TV, trata-se de uma parceria de streaming entre a Globoplay e a Globsat, porém ainda não foi divulgada qual será essa plataforma.

Posts relacionados

Leave a Comment

Pular para a barra de ferramentas