Por Taciana Vitti

‘Canastra Suja’ de Caio Soh está participando da 10ª edição do ‘Los Angeles Brazilian Film Festival’ (LABRFF), junto com outros 7 filmes nacionais o longa concorre na categoria de Mostra Competitiva de Longas. O Festival teve sua abertura no domingo (05) e ocorre até o dia 08 de novembro em Los Angeles.

O Los Angeles Brazilian Film Festival (LABRFF) é visto com o mais prestigiado festival de cinema brasileiro fora do Brasil.  O festival dedica-se à exibição de filmes nacionais, bem como ao desenvolvimento de relações entre produtores brasileiros e membros da indústria cinematográfica norte-americana, com o objetivo de incentivar o mercado do audiovisual brasileiro nas áreas de serviços de produção, coprodução e distribuição de filmes.

O filme Canastra Suja conta a história do casal Batista (Marco Ricca) e Maria (Adriana Esteves) que, aparentemente, é muito feliz em seu casamento. No entanto, a verdade é que as aparências enganam e muito. Quem vê Batista e Maria andando pela rua com seus três filhos, Pedro (Pedro Nercessian), Emília (Bianca Bin) e Rita (Cacá Ottoni), acha que o grande problema deles é a filha caçula que sofre de autismo. Porém, as questões dessa família são bem mais complicadas. Batista é um alcoólatra tentando abandonar o vício por insistência familiar. Maria é uma esposa dedicada que vive um caso tórrido com o namorado de sua filha Emília, que se faz de pudica, mas seduz o patrão. Pedro, o primogênito, está perdido na entrada da vida adulta. Durante a trama, o conceito familiar desaba aos poucos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *