Adriana Esteves Cinema 

Filme Canastra Suja com Adriana Esteves participa do ‘Los Angeles Brazilian Film Festival’ (LABRFF)

 

Por Taciana Vitti

‘Canastra Suja’ de Caio Soh está participando da 10ª edição do ‘Los Angeles Brazilian Film Festival’ (LABRFF), junto com outros 7 filmes nacionais o longa concorre na categoria de Mostra Competitiva de Longas. O Festival teve sua abertura no domingo (05) e ocorre até o dia 08 de novembro em Los Angeles.

O Los Angeles Brazilian Film Festival (LABRFF) é visto com o mais prestigiado festival de cinema brasileiro fora do Brasil.  O festival dedica-se à exibição de filmes nacionais, bem como ao desenvolvimento de relações entre produtores brasileiros e membros da indústria cinematográfica norte-americana, com o objetivo de incentivar o mercado do audiovisual brasileiro nas áreas de serviços de produção, coprodução e distribuição de filmes.

O filme Canastra Suja conta a história do casal Batista (Marco Ricca) e Maria (Adriana Esteves) que, aparentemente, é muito feliz em seu casamento. No entanto, a verdade é que as aparências enganam e muito. Quem vê Batista e Maria andando pela rua com seus três filhos, Pedro (Pedro Nercessian), Emília (Bianca Bin) e Rita (Cacá Ottoni), acha que o grande problema deles é a filha caçula que sofre de autismo. Porém, as questões dessa família são bem mais complicadas. Batista é um alcoólatra tentando abandonar o vício por insistência familiar. Maria é uma esposa dedicada que vive um caso tórrido com o namorado de sua filha Emília, que se faz de pudica, mas seduz o patrão. Pedro, o primogênito, está perdido na entrada da vida adulta. Durante a trama, o conceito familiar desaba aos poucos.

Posts relacionados

Leave a Comment

Pular para a barra de ferramentas