Adriana Esteves 

Adriana Esteves concorre ao Emmy Internacional na próxima segunda-feira (20), mas cerimônia de entrega não terá transmissão.

Texto de Laura Guimarães, 17 de novembro de 2017.

O Brasil mais uma vez se prepara para ver Adriana Esteves ser consagrada internacionalmente. A atriz, que já concorreu ao prêmio por sua performance em Dalva e Herivelto – Uma canção de amor, está indicada ao prêmio Emmy internacional, onde concorre na categoria Best Performance by an Actress.

 

Adriana Esteves no tapete vermelho do International Emmy Award em 2011

 

A indicação veio do excelente trabalho de Adriana na minissérie Justiça, que também concorre na categoria Drama Series. Na minissérie, Adriana viveu Fátima, uma mulher de classe baixa que tem sua vida completamente transformada após passar sete anos presa.

Adriana Esteves concorre por Fátima, na minissérie Justiça.

A premiação dos indicados acontecerá no dia 20 de novembro em Nova York. O tapete vermelho terá seu início as 5 p.m. (20h no horário de Brasília) e a cerimônia de gala está marcada para iniciar as 8 p.m. (23h no horário de Brasília).

Em conversa com o Site Drivla, no entanto, a assessoria de comunicação do Emmy informou que não haverá transmissão da entrega de prêmios. Os fãs que desejarem conferir a entrega das estatuetas deverão conferir as redes sociais da organização. Após a cerimônia, os discursos dos vencedores serão divulgados nas páginas oficiais do prêmio.

Confira nas redes sociais:

Posts relacionados

Leave a Comment

Pular para a barra de ferramentas