Adriana Esteves 

Adriana Esteves participa do evento que antecede a cerimônia do Emmy Internacional de 2017.

Foto: Luiz C. Ribeiro/TV Globo

Por Taciana Vitti

Nova York, Estados Unidos, 19/11/2017, no segundo dia do Festival que antecede a cerimônia do Emmy Internacional 2017, a Globo abriu o segundo dia de atividades do Festival oferecendo um brunch no Hotel Sofitel aos convidados e profissionais de Tv. O evento contou com a participação dos indicados à premiação, convidados, imprensa, profissionais de TV e integrantes da Academia Internacional de Artes & Ciências Televisivas.

Durante o encontro, foram exibidos clipes de diversas produções da Globo. Entre elas, Justiça, que concorre ao prêmio de Melhor Série Dramática e também rendeu a Adriana Esteves a indicação de Melhor Atriz. Na sequência, Adriana Esteves participou de uma mesa de debate com as atrizes Anna Friel, do Reino Unido; Sonja Gerhardt, da Alemanha; e Thuso Mbedu, da África do Sul.

Em entrevista para o Jornal O Globo, Adriana Esteves falou sobre a sua expectativa para a noite de gala de entrega da premiação que ocorrerá dia 20/11/2017.

“Amo passear por Nova York, mas a viagem tem um gosto especial por causa do trabalho. Estava andando com o Vlad (o marido da atriz, o ator Vladimir Brichta) pela cidade e conversávamos justamente para onde o trabalho nos leva – contou Adriana, feliz com a sua indicação como atriz (em 2010, ela foi indicada por Dalva e Herivelto)”.  – O melhor é que são personagens completamente diferentes. Dalva me exigiu um trabalho de pesquisa muito grande. Já em “Justiça”, interpreto uma mulher invisível na sociedade. Fátima é o retrato da mulher brasileira – define.

Galeria de fotos:

http://www.drivla.com.br/galeria-2/20172016-2/adriana-esteves-participa-do-evento-que-antecede-a-cerimonia-do-emmy-internacional-de-2017/

Posts relacionados

Leave a Comment

Pular para a barra de ferramentas