Por Laura Guimarães, 15/12/2017.

Querida Adriana,

Seria estranho começar uma carta direcionada a você sem que se faça valer o sentimento de gratidão presente em nossas vidas quando nos remetemos a ti. Gratidão! Faz-se importante dizer o quanto você foi em nossas vidas neste ano. Você foi e continua sendo, fazendo, permanecendo e multiplicando.

Talvez não seja fácil entender a subjetividade desse amor expresso em adjetivos tão crus, mesmo diante da diversidade de possibilidades que a própria língua nos traz. Vou me valer do substantivo mais simples para me expressar: É amor! Amor desenfreado, com o compasso desacertado, um amor todo errado e difícil de entender.

Sei muito bem que seus parâmetros de amor são tão palpáveis que pode até ser difícil enxergar o nosso amor sem que seja de uma forma tangencial. Tenho certeza que uma pessoa com a alma solar como a sua não estaria isenta de viver cercada de amores intensos. Talvez um dia você possa enxergar o nosso amor na sua totalidade e ver o quanto é bonito, mesmo que inusitado.

Enquanto esse dia não chega, continuamos aqui te admirando de longe. Torcendo no silêncio pela sua felicidade. Te felicitando e parabenizando a cada dia que se faz grandioso em sua vida.

No seu aniversário, então, não poderíamos fazer nada que não fosse te amar ainda mais. Não que esse dia não seja como todos os outros em que nosso amor te busca e cuida. Nosso amor se vale de cada minuto de sorriso, de cada segundo de olhos puxados e sinais de paz com a mão.

Adriana, você é mais do que eu poderia traçar em linhas tortas de frases pensadas. Você é a materialidade de um amor inconsciente e pleno que me deixa horas vislumbrando momentos infinitos na sua presença.

Eu te amo e, quando externo, falo por todos nós, fãs, que temos em você um abrigo de amor. Para isso, não há nada mais a dizer senão muito obrigada.

Feliz Aniversário, Drinksesteves!

Com amor,

Site Drivla

Laura, Taci e Pri


Confira a homenagem que, com a ajuda de fãs incríveis que a Adriana tem, nós preparamos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *