Adriana Esteves fala sobre os 30 anos de carreira no Cinejornal deste sábado, 27/01.

No bate-papo com Simone Zuccolotto, Adriana fala sobre seus papeis cômicos e ressalta a importância de trabalhos em que consegue imprimir sua essência e seu modo de pensar: “Gosto muito quando tenho a oportunidade de ser mais verdadeira possível e ter um personagem pra me jogar. É o lugar onde eu descanso, onde posso desabafar, gritar, falar coisas que acredito da forma como acredito. O trabalho é uma forma de expressar um monte de coisas que estão aqui guardadas”.

O Cinejornal deste sábado, dia 27, traz uma entrevista especial com Adriana Esteves, que completa 30 anos de carreira em 2018. A atriz, que emendou três trabalhos no cinema (“Canastra Suja”, Benzinho – coproduções do Canal Brasil – e “Marighella”, estreia de Wagner Moura na direção), também será vista em breve na TV na série “Assédio” e na nova novela de João Emanuel Carneiro: “Isso é atípico, não costumo fazer duas coisas ao mesmo tempo. Me desconcentra. Sou um pouco obsessiva, preciso escolher uma obsessão só”, diz.

>

A edição dessa semana mostra ainda o making of de “A Voz do Silêncio”. Estão no elenco do filme de André Ristum os atores Marieta Severo, Marina Glezer, Ricardo Merkin, Stephanie De Jongh, Claudio Jaborandy, Arlindo Lopez, Marat Descartes e Nicola Siri. E para finalizar, o Cinejonal traz detalhes sobre a 21ª Mostra de Cinema de Tiradentes, que termina no sábado, dia 27.

Cinejornal

Sábado, dia 27 de janeiro, às 21h

Horários alternativos: Domingo, às 17h30 e sexta, às 12h30

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para a barra de ferramentas