Início Vladimir Brichta Vladimir Brichta e Juliana Paes caracterizados para ‘Pedaço de mim’, da Netflix

Vladimir Brichta e Juliana Paes caracterizados para ‘Pedaço de mim’, da Netflix

300
0
Foto: Marcelo Serra

Vladimir Brichta e Juliana Paes caracterizados para ‘Pedaço de mim’, da Netflix

Vladimir Brichta e Juliana Paes nos bastidores de “Pedaço de mim”, melodrama da Netflix escrito por Angela Chaves, com direção de Maurício Farias. Os atores vivem um casal na história. No momento deste registro, eles gravavam uma importante cena quando a equipe precisou fazer uma pausa para ajustar o posicionamento das câmeras. Então, resolveram permanecer imóveis e em silêncio. Tudo para não perder a concentração.

A produção conta a história de Liana (Juliana) e Tomás (Brichta), que têm um relacionamento conturbado. Liana sonha em ter filhos, mas enfrenta acontecimentos que podem atrapalhar os planos. Jussara Freire será a mãe dela. Antônio Grassi e Analu Prestes farão os pais dele.

Palomma Duarte e João Vitti viverão um casal. Já Felipe Abib interpretará Oscar, um personagem que mora no exterior e tem uma forte ligação com os protagonistas. Filho de Adriana Esteves e Marco Ricca, Felipe Ricca fará sua estreia como ator no audiovisual nesta produção. Também participará Carolinie Figueiredo. A história tem três fases e se desenrola em 17 anos.

Além desse trabalho, Vladimir Brichta e Juliana Paes estão confirmados no remake de “Renascer”, próxima novela das 21h da TV Globo. Ele será o grande vilão da trama, Teodoro. Já Juliana viverá Jacutinga, a dona do bordel que foi vivida por Fernanda Montenegro na primeira versão.

Foto: Marcos Serra Lima/Netflix

Fonte: https://oglobo.globo.com/play/series/noticia/2023/09/23/veja-vladimir-brichta-e-juliana-paes-caracterizados-para-pedaco-de-mim-da-netflix.ghtml

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui